segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

2016


DEZEMBRO OI! 2016

Confraternização anual dos Carecas do Subúrbio
UNIÃO
AMIZADE
E MUITO OI!


INVERNO OI 2016

Sábado dia 23 foi realizado o maior festival careca dos últimos tempos com a presença de 11 bandas na tradicional casa de Rock Fofinho em São Paulo. Contamos com a presença de carecas de várias gerações, amigos e familiares. 
Estiveram presentes representantes de motoclubes parceiros e figuras tradicionais da cena careca.
Estiveram presentes membros do movimento da capital e das facções do interior paulista e Manaus.
Foram arrecadadas doações de agasalhos, que foram entregues ao Projeto Social Resgate. Essas doações serão distribuídas diretamente nas ruas.







O inverno Oi é um evento tradicional dos carecas do subúrbio, onde se realiza um grande festival de bandas, confraternização e arrecadação de agasalhos. As contribuições são distribuídas diretamente à moradores de rua. Todos serão bem vindos ao evento, venha conhecer o mundo dos carecas e traga um agasalho para acalentar o frio de quem mais precisa.

Banda Puro Impacto de volta. Fotos e videos no facebook






EM BREVE

LANÇAMENTO

SUBURBANOS - A HISTÓRIA DO OI NO BRASIL







Dia 19 de dezembro foi realizado o dezembro oi 2015. Confraternização anual dos Carecas do Subúrbio em São Paulo no Tatuapé. Presença de todas gerações de carecas, estavam presentes carecas dos anos 80, 90 e 2000, caras da capital e interior. Todos agitaram ao som das bandas K.A.V, Habitantes do Brasil, Histeria Oi e Bota Gasta. Muita cerveja, churrasco, Oi, amizade e respeito.